Seja bem vindo e aproveite a leitura.




26/10/2009

'Hi, I want play with you.'

Estreando no meu blog, logo uma frase de efeito. Que pelo menos pra mim, marcou a série 'Jogos Mortais'. O primeiro longa-metragem lançado em 2004 surpreendeu a todos, já que apesar do baixo orçamento, obteve enorme sucesso que rendeu várias sequências.
Curiosamente o filme já estava rodado em 18 dias e merecidamente teve uma indicação no MTV Movie Awards de Melhor Performance Assustada (Cary Elwes). O Dr. Gordon, o psicopata mais genial que vi nos cinemas.
É uma boa pedida pra quem gosta de filmes de suspense/horror, com uma pitada de enigmas e armadilhas que prendem você até o último minuto, e que faz desmanchar todo o seu 'quebra-cabeças', a suas expectativas da conclusão das empolgantes e interligadas histórias construídas durante o filme.
Um dos meus filmes favoritos, com certeza. Enfim, agora cabes a tu decidir: você quer jogar comigo?
Se quiser, é só acompanhar a partir de hoje o meu blog.

Beijo, abraço e aperto de mão.
Aproveitem!

3 comentários:

O que você achou?