Seja bem vindo e aproveite a leitura.




21/07/2013

Eu voltei



Depois de muito tempo sem postar nada, de escrever um monte de coisas e mantê-las apenas "dentro do baú", resolvi voltar a publicar o que escrevo.

Por que parei de publicar, sendo que continuo a escrever? Bem, não sei. Talvez pelo fato do conteúdo que escrevi ultimamente ser de cunho extremamente pessoal, ou pela simples preguiça em digitar e postar. Mas, essa época retraída tornou-se passado. Pelo menos uma vez por semana, pretendo trocar experiências e conhecimentos acerca do que for possível comentar e discutir sobre a minha vida e o ambiente em que eu estou inserido. 

Não me considero um bom "escritor", nem tenho tanto facilidade para sintetizar ideias e expô-las com clarezas. Eu só gosto de rabiscar e viajar entre os mundos da "produção" e leitura. Desse modo, sigo pelo caminho de quanto mais você treina, mais você se aprimora. E ainda, é como eu disse hoje para minha namorada: se nada der certo, eu vou produzir e vender literatura de cordel pelas orlas do Brasil, e ela pode fazer pulseiras e tatuagens. 

Enfim, eu escrevo com o intuito de "materializar" algumas ideias (incluindo as de jerico), de criar a possibilidade de rever o que eu pensava há 3 anos, de transmitir isso para os meus familiares e amigos e para quem se sentir a vontade de participar disso tudo. Também acredito que escrever é uma ótima maneira de se conhecer melhor, e a vantagem em publicar isso é que você pode encontrar pessoas que pensam igual e podem se tornar seguidores, ou, que pensam diferente e que podem te tornar menos conservadores, e assim, ampliar o seu networking.

Espero que você goste e aproveite a leitura.

Grato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?